Ads 468x60px

Giusto odio dignissimos

Oque é Bitcoin

Bitcoin (símbolo: ฿; abrev: BTC ou XBT) é uma criptomoeda e sistema de pagamento online baseado em protocolo de código aberto que é independente de qualquer autoridade central. Um bitcoin pode ser transferido por um computador ou smartphone sem recurso a uma instituição financeira intermediária..
Omnis dolor repellendus

ESCALA E ÂMBITO ENORMES

A qualidade e o incrível número de mapas multijogador, de veículos pilotáveis e de opções de personalização fazem do Battlefield 4™ uma experiência incomparável.
Olimpedit quo minus

JOGUE DO SEU JEITO

Entre em um helicóptero para perseguir um tanque inimigo. Conserte veículos aliados para mantê-los na batalha. Ou mantenha-se em pontos estratégicos para eliminar inimigos à longa distância. Há funções para todo mundo que quiser jogar Battlefield.
Itaque earum rerum

COMANDE O CAMPO DE BATALHA

Tenha uma visão estratégica geral da área de combate e monitore a batalha pelos olhos dos líderes do seu pelotão em campo.
Epudiandae sint molestiae

ENCARE A TEMPESTADE

Ventos poderosos e ondas agitadas no modo multijogador transformam o combate marítimo em um desafio tático emocionante e recompensador.
Sahut aut reiciendis

SEJA O MELHOR - ONDE QUISER

Nossos placares de líderes geográficos permitem que você descubra quem é o melhor piloto de tanque ou jato do mundo, do seu país ou da sua cidade.

Campeonato de BF 4 HC Domination 5x5

Fill out my online form.
HTML Forms powered by Wufoo.





4 comentários:

Unknown disse...

Quando é a data que vai acontecer as partidas?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dj J.r Seldon disse...

Inscrita

Postar um comentário